No dia 27 de setembro, a partir das 14h, será realizado o 1º Torneio TELEMIDIA de Beach Tennis, na Arena Carlin, com disputas na categoria masculino e feminino intermediário, no formato Rei e Rainha da Praia.
O evento reunirá 16 atletas onde realizarão as inscrições individualmente e então serão sorteados e distribuídos em quatro grupos. Todos se enfrentarão dentro de suas chaves. A pontuação será individual, e os dois melhores de cada grupo classificam para a fase eliminatória da competição.